As nossas aventuras são desenhadas com o objectivo de apresentar o mundo paralelo ao que estamos habituados a viver.

A nossa prioridade é a segurança e a prevenção ambiental. O nosso objectivo… bom… o objectivo é o de mostrar e incutir aos participantes das nossas aventuras que é possível nos sentirmos vivos e realizados com coisas simples que nos rodeiam.

Ao contrário do que se possa pensar, aventura não é sinónimo de perigo, a AZIMUTHPRECISION® organiza actividades onde a adrenalina é uma constante sem ter de correr perigo algum.

O participante é muitas vezes colocado à prova e confrontado com a inconsciência/desconhecimento dos seus limites, como tal, acreditamos que as nossas actividades são exemplo de terapia pessoal.

Desafiamos a todos os aventureiros e amantes da Natureza, que nos procurem, venham testar e comprovar que o Humano é um ser naturalmente adaptável às condições a que se entrega! E mais que isso… Um aventureiro natural.

Para aqueles que gostam de aventura colocando à prova a agilidade, equilíbrio e concentração com o objectivo de decifrar o melhor caminho até ao topo!

Escalar na rocha é das melhores sensações de liberdade na natureza!

 

Designado como um meio de acesso, a AZIMUTHPRECISION promove várias caminhadas com esta prática, dando a conhecer a todos os aventureiros zonas de difícil acesso deixando uma sensação de “aventura e adrenalina”

Do contacto com a rocha ao acreditar que é possível chegar ao topo de uma montanha, deambulando pela falésia já é possível com esta modalidade.

A Via Ferrata é essencialmente um passeio onde subir e descer se torna uma brincadeira de degraus e cabos de aço colocados estrategicamente.

Passear em zonas de aventura, onde os antepassados viveram, onde seres vivos que já nem existem passaram e deixaram as suas marcas… Andar no meio de paletas de cores raras para os nossos olhos e quadros pintados de perfeição…

Uma atividade que nos devolve o equilíbrio e a união entre corpo e mente. O yoga estimula a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio, a capacidade de concentração e é perfeito para quem procura recarregar energias em plena natureza.

Meditar na natureza, criando uma maior ligação e sintonia com o ambiente que nos rodeia e, ao mesmo tempo com o nosso ser mais profundo.

Venha conhecer o que de melhor se produz entre serras… paisagens deslumbrantes e solos férteis, ambiente perfeito para a criação de vinhos perfeitos…